Resumo Totalmente Demais (18/07): Germano fica pasmo ao saber que Eliza é filha de Gilda

PUBLICIDADE

Na Globo, neste sábado, 18 de julho, em Totalmente Demais, Germano toma um susto ao saber que Gilda é mãe de Eliza.

Ainda no mesmo capítulo, Zé Pedro comunica sua cunhada que Dorinha recebeu alta do hospital. Carolina fica aliviada por saber que sua irmã está ótima, não correndo mais nenhum risco de perder a vida.

Posteriormente, Carolina tem uma surpresa ao ver sua irmã chegar na redação da revista. Acreditando que seja a editora, Dorinha começa a dar ordens para todo mundo, que ficam sem entender nada que está acontecendo.

Dorinha vira sensação da redação, na novela Totalmente Demais

Apesar de não saberem da sequela que Dorinha ficou do acidente, todos se divertem muito com as trapalhadas da irmã de Carolina, que não sabe o que irá fazer para se livrar da confusão que se meteu.

Acompanhando todas as etapas do concurso de sua herdeira, Gilda nem imagina quem seja os patrocinadores da competição, porém, leva um choque ao descobrir que Germano e Lili, donos da Bastille é quem estão por trás de tudo.

Gilda faz confissão chocante para Lourdes

A cozinheira fica em choque, temendo que a filha seja prejudicada no concurso por causa de alguma coisa que ela fez. Não conseguindo segurar a pressão sozinha, ela resolve desabafar com Lourdes, uma de suas melhores amigas.

Durante a conversa, Gilda confessa que o pai de Eliza nunca esteve morto, sendo Germano, seu ex-patrão. Lourdes fica em estado de choque com a revelação. Mais tarde, Germano é quem fica surpreso e desconfiado ao saber que Eliza é filha de Gilda.