in

Resumo Novo Mundo (18/07): Embaixada Inglesa convoca Anna para uma reunião

Globo
Publicidade

Em Novo Mundo, neste sábado, 18 de Jullho, na tela da Globo, Anna é convocada para uma reunião na Embaixada Inglesa.

Ainda no mesmo capítulo, Fred fica surpreso ao escutar tudo que Anna sabe sobre Thomas. Joaquim tenta fazer com que Peter e Bonifácio se acertem novamente. Anna descobre toda a verdade sobre o sumiço de seu pai.

Descontrolado, Thomas vai atrás de Licurgo e Germana, exigindo que eles lhe digam o paradeiro de Elvira. Greta tenta jogar todo seu charme para cima de Ferdinando, mas ele não quer saber de sua companhia.

Publicidade
Publicidade

Chalaça promete destruir Domitila, em Novo Mundo

A alemã fica frustrada, pois esperava que ele não fosse conseguir resistir aos seus cantos, mas percebe que estava enganada em relação ao rapaz. Bonifácio tenta ter uma conversa civilizada com Pedro, explicando o motivo de ser contra a Constituição.

Chalaça promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir acabar com Domitila, fazendo-a pagar pela traição que lhe fez ao passar para o lado de Thomas. Sem dinheiro e com medo de ser delata por seu marido, Domitila vai atrás de Thomas.

Hassan e Jacinto disputam Elvira, em Novo Mundo

A amante do príncipe explica sua situação para o aliado, revelando que o plano deles pode ir por água abaixo a qualquer momento. Anna conta para Joaquim como foi que teve acesso ao mapa com as coordenadas do Galeão Espanhol.

Hassan e Jacinto começam a duelar pela atenção de Elvira, vendo quem irá ficar com ela. Mais tarde, Anna recebe uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra, não podendo declinar, pois sofrerá graves consequências. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Totalmente Demais (18/07): Germano fica pasmo ao saber que Eliza é filha de Gilda

Globo bate martelo, corta de vez Amor de Mãe e novela tem triste fim na emissora