Ângela Rô Rô volta a pedir dinheiro pela internet, mas garante que não está falida: ‘apenas R$ 10’

PUBLICIDADE

A cantora Ângela Rô Rô voltou a usar suas redes sociais para pedir dinheiro aos fãs. Esta não é a primeira vez que a artista vira notícia por conta de atitude parecida. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a cantora não consegue trabalho e, sem entrada de receitas, viu sua poupança pessoal chegar ao fim, alegando dificuldade financeira no momento.

Ângela Rô Rô pede dinheiro aos fãs

Em uma publicação no Instagram, a cantora faz um singelo pedido aos seus admiradores. “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço! Saúde a todos”, escreveu na publicação.

Na sequência, recordou que já havia feito pedido semelhante dias atrás, e que continua precisando da ajuda dos fãs. “Ainda estou precisado da ajuda de vocês, meus queridos”, complementou.

Há um mês, Ângela Rô Rô também usou suas redes sociais para fazer um pedido semelhante. Na ocasião, conseguiu fechar uma live show, realizada no último dia 11. Já nesta quinta-feira (17), a artista volta a se apresentar virtualmente.

https://www.instagram.com/p/CCtfspnp9Z3/

O que diz Ângela Rô Rô

Em entrevista ao portal UOL, a cantora disse que segue mantendo os salários de sua empregada doméstica e de seu caseiro, embora eles estejam reclusos em suas casas, afastados do trabalho, por conta da pandemia.

Com o acúmulo de compromissos financeiros, incluindo o plano de saúde relativamente alto, por conta de sua idade, tomou a decisão de pedir o auxílio de seus admiradores antes que a situação fugisse totalmente do controle.

“Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama”, disse.