Resumo O Clone (Viva) 18/07: Alicinha tira apartamento de Escobar, e Roger de Clarice

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, neste sábado, 18 de julho, Alicinha tira Roger de Clarice e apartamento de Escobar.

Ainda no capítulo, Léo comenta sobre Jade e mostra seu colar. Lucas fica possesso ao saber que Léo foi atrás de Jade, ordenando que ele pare de querer sua vida. Lobato aconselha Clarice a procurar um grupo de ajuda, pois ela está precisando.

Regininha comunica Nando que resolveu se internar em uma clínica, pedindo que ele faça o mesmo, pois ela está pulando fora. Dalva revela que Jade já foi muito apaixonada por Lucas, chegando a cometer várias loucuras para ficar com ele.

Samira recebe conselhos de Jade, em O Clone

Léo garante que nunca mais irá procurar por Jade, pois não quer viver uma vida que não é dele, tendo direito de fazer suas próprias escolhas. Mohamed acusa sua esposa de não estar sendo uma boa mãe para seus filhos.

O comerciante viaja magoado com ela. Jade aconselha Samira a não enfrentar o pai, afirmando que será muito pior para ela. Khadija envenena seu pai contra Ranya, que também diz coisas terríveis sobre a menina.

Alicinha mente para Roger, garantindo que Escobar e Clarice estão reatando o casamento, estando muito apaixonados um pelo outro. Dalva é vítima de Raposo, Ligeirinho e Aninha, que armam um plano para conseguir enganá-la.

Mel questiona sua mãe sobre Xande
, em O Clone

Maysa não entrega carta que Xande manda para Mel. Tavinho comunica Escobar que não existe mais nada que ele possa fazer, pois o apartamento pertence a Alicinha. Mel questiona sua mãe sobre Xande, mas ela finge não saber.

Edna tenta impedir seu marido de se entregar para o conselho de ética, mas ao ouvir o instrutor falar, o cientista confirma ter feito um clone.