in

Chorando, Carla Diaz grava vídeo e conta aos fãs que descobriu um tumor: ‘nunca imaginei’

Publicidade

Na última quinta-feira (16), Carla Diaz resolveu conversar com os fãs através dos stories do Instagram e acabou revelando a descoberta de um tumor na tireoide. Chorando, a atriz contou detalhes do momento em que vem passando e como será daqui para frente.

Carla contou que descobriu o nódulo ainda essa semana e não sabe se o tumor era maligno ou benigno. Bastante emocionada ao relatar sua situação, a atriz dividiu com os  seguidores que ainda passará por exames e uma biópsia para saber a gravidade do nódulo em seu corpo.

“Estou pensando positivo'” disse Carla Diaz sobre o resultado dos futuros exames. A atriz aproveitou a ocasião para esclarecer seu sumiço das redes sociais, justificando que teria tirado um tempo para refletir sobre sua situação, e fez questão de agradecer todo carinho recebido dos fãs.

Publicidade
Publicidade

“No meio de uma pandemia, nunca imaginei que ia descobrir uma coisa do nada”, desabafou a artista, ainda com a voz bastante embargada no vídeo compartilhado com seus seguidores no Instagram.

Carla, que gravou uma música com o amigo Beni Falcone, contou aos internautas que recebeu um carinho especial de um fã em uma montagem feita com a canção, e teria se emocionado bastante com o presente. “Esse momento foi muito importante para mim, mesmo vocês não sabendo de nada”, relatou a artista.

Por fim, a atriz voltou a se mostrar positiva quanto ao seu futuro diante da descoberta do tumor, e fez os devidos agradecimentos às pessoas que estariam a apoiando neste momento difícil em que ela vem enfrentando.

Publicidade
Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/07: empenho de Danilo nas buscas por Tonico encanta Ana

Morte de José Paulo de Andrade emociona jornalista ao vivo: ‘Covid levou o nosso Zé’