SBT preparou super esquema de segurança pra receber Galvão Bueno, mas o narrador da Globo furou e não compareceu

PUBLICIDADE

Galvão Bueno, narrador da Globo, desonrou o compromisso que havia feito juntamente com o SBT. Na última quarta-feira (15) os diretores da emissora de Silvio Santos o aguardavam para uma reunião na sede, em São Paulo, e para isso foi preparado um forte esquema de segurança. Todas as possibilidades foram pensadas, inclusive um possível desembarque de helicóptero. Apesar de tanto zelo para com a integridade física do narrador esportivo, ele sequer compareceu.

Galvão Bueno fura com o SBT

As informações sobre a ida de Galvão Bueno ao SBT foram apuradas pela coluna Notícias da TV, do UOL. De acordo com as informações, a ida do narrador esportivo tinha relação direta com o clássico entre Flamengo e Fluminense, que decidiu a final do Campeonato Carioca 2020 e foi transmitido com exclusividade pelo SBT na televisão.

Apesar das expectativas da chegada do Global, ele não compareceu. O motivo da desistência da viagem a São Paulo também não foram esclarecidas. Ao invés de embarcar, permaneceu em Londrina, no Paraná, cidade onde reside com a sua família.

Proposta de trabalho é descartada

Quando a notícia de que Galvão Bueno iria até o SBT foi divulgada publicamente, muita gente começou a especular que o narrador pudesse receber uma proposta de Silvio Santos, para deixar a Globo e integrar o time de sua emissora.

Entretanto, a prevista ida do narrador até a sede do SBT não tem nenhuma relação com trabalhos. Galvão Bueno iria apenas acompanhar um comentarista esportivo, de quem é muito amigo, que recebeu uma proposta de Silvio Santos para a cobertura do clássico Fla-Flu.