Resumo Verão 90 (06/05): Janaína descobre ingrediente secreto do doce de leite

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (06), Janaína consegue descobrir o ingrediente secreto do doce de leite.

Ainda no capítulo, Mercedes fica furiosa com a homenagem recebida, mas é consolada por Quinzão. Lidiane conversa com o empresário e implora para que ele não conte a verdade para Mercedes. João afirma a Manu que vai provar sua inocência.

Jerônimo revela para Vanessa que está afundado em dívidas. Janaína conversa com Madá sobre a descoberta do ingrediente principal do doce de leite. Álamo fica com ciúmes ao ver Madá cada vez mais requisitada. Vinicius elogia o Buffet preparado por Janaína.

Lidiane vira assessora pessoal de Mercedes

Diego revela a Camila sobre a hipótese de Ticiano processar Dandara. Vanessa é procurada por João. Lidiane é contratada como assessora pessoal de Mercedes.

Jerônimo tenta jogada para ganhar dinheiro, mas acaba contraindo uma dívida maior ainda

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Jerônimo verá sua sorte se transformar em azar. Após ser enganado por Galdino e ficar sem nada, o vilão perderá tudo que lhe restou no jogo.

Mesmo com quase nada em sua conta, o executivo da Pop TV resolverá apostar tudo que ainda tem no jogo, mas acará perdendo o que tinha. Após a noite de jogatina frustrada, o irmão de João chegará em casa para conversar com Vanessa que dirá: “Calma, Rojê… Se você não tinha mais grandes coisas, o rombo não foi tão grande assim”.

O vilão ainda acrescentará que pediu dinheiro emprestado, mas que acabou perdendo tudo e contraindo uma enorme dívida.