Luto: apresentador morre de coronavírus e Band faz linda homenagem

PUBLICIDADE

A Rádio Bandeirantes comoveu ao fazer uma homenagem ao seu maior apresentador. Nesta sexta-feira, 17 de julho, a emissora confirmou a morte de José Paulo de Andrade, que lutava desde o começo do mês contra o coronavírus. Ele tinha 78 anos de idade e ficou conhecido com o apelido de “canhão do rádio”.

José Paulo de Andrade teve dois filhos, era casado e já tinha sua primeira neta. O apresentador tinha um programa diária, conhecido pelo bordão do “pulo do gato”, o que acabou virando um dito popular comum em todo o Brasil. Desde o dia 7 de julho, José Paulo de Andrade estava lutando pela vida no Hospital Albert Einstein, onde estava internado.

A Band ficou desolada com a perda. A emissora preparou uma nota lembrando toda a trajetória do profissional e também fez um vídeo de 25 minutos explicando a importância de José Paulo de Andrade não apenas para o rádio, como para a TV, já que mediou importantes debates políticos ao longo da sua trajetória como grande comunicador.

Vídeo mostra homenagem da Bandeirantes ao apresentador José Paulo de Andrade

Veja abaixo a homenagem da Bandeirantes ao radialista, que acabou perdendo a vida para a Covid-19; a perda comoveu muita gente:

“Com imensa tristeza e profundo pesar comunicamos o falecimento do jornalista José Paulo de Andrade. Zé Paulo estava no Grupo Bandeirantes há mais de 57 anos e era conhecido como “Canhão do Rádio”, chegou a dizer a emissora ao falar sobre a morte do profissional, que teve a história da sua carreira confundida com a da própria Rádio.