Filha de Elvis Presley é vista pela primeira vez após a morte do filho

PUBLICIDADE

Lisa Marie Presley, de 52 anos de idade, foi vista publicamente pela primeira vez desde a morte do filho Benjamin Keough. A filha de Elvis Presley está chorando a morte de seu filho, de 27 anos, ele  perdeu a vida, no domingo passado, dia 12 de julho. O jovem neto de Elvis foi encontrado sem vida, no final da tarde, em Calabasas, e tudo indica que ele teria atentado contra sua própria vida. 

Mãe de quatro netos de Elvis Presley

Cantora e compositora, Lisa Marie Presley nunca alcançou o sucesso de seu famoso pai, a lenda do Rock and Roll, mas ela sempre seguiu uma carreira de artista e é uma celebridade acarinhada. Além de Benjamin Keough, ela tem mais três outros filhos, a filha Riley, de 31 anos, e os gêmeos Harper Vivienne e Finley Aaron, de 11 anos.

Riley se parece muito com a mãe e tem uma carreira de sucesso no cinema, estrelando filmes como Mad Max: Estrada da Fúria, Magic Mike, Logan Lucky – Roubo em Família, Docinho da América, The Lodge, entre muitos outros sucessos. 

Aos 31 anos de idade, Riley Keough esteve indicada para o Globo de Ouro de melhor atriz e tem uma carreira de enorme sucesso. Para muitos, ela vai se destacando como a mais talentosa da família, depois do avô Elvis Presley. A atriz deve ser um dos maiores apoios para sua mãe, nesse momento tão doloroso, depois da morte de seu irmão menor. 

Lisa Marie Presley busca forças em seus filhos

Depois, de seu relacionamento com Michael Lockwood, a filha de Elvis teve mais dois filhos, os gêmeos Harper Vivienne e Finley Aaron, ainda crianças. De acordo com seu representante, Roger Widynowski, é por seus filhos que Lisa Marie está agora se segurando, nesses dias difíceis. “Ela está completamente de coração partido, inconsolável e além de arrasada, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela”, revelou Roger, em declarações para o site Hollywood Life. 

Quem também está apoiando Lisa Marie Presley é a namorada de Benjamin. Diana Pinto estaria com o jovem quando tudo aconteceu, mas não conseguiu evitar essa tragédia. Agora, as duas foram vistas juntas, perto de um hotel de Beverly Hills. Lisa Marie, como Diana Pinto, estavam protegendo seus rostos, usando máscara e óculo escuro, se protegendo do vírus, mas também das câmeras, que continuam seguindo as duas.