Vídeo: apresentadora perde o dente enquanto fala sobre Covid-19 em telejornal e cena viraliza

PUBLICIDADE

Apresentar um programa ou telejornal ao vivo tem os seus grandes riscos de ficar marcada por alguma gafe ou constrangimento. Nesta semana, a jornalista ucraniana Marichka Padalko acabou protagonizando um momento jamais visto em um telejornal. Enquanto dava notícia sobre a pandemia do coronavírus, a apresentadora acabou perdendo um de seus dentes da arcada superior.

Marichka Padalko estava lendo a notícia sobre a doença, quando percebeu que seu dente havia caído. Sem perder a elegância, ela aproximou a mão da boca, recolheu o dente e seguiu com a apresentação do telejornal normalmente como se nada tivesse acontecido. 

A própria jornalista compartilhou o momento do constrangimento inesperado em suas redes sociais.

“Eu realmente perdi parte do meu dente durante a transmissão ao vivo. Esta é provavelmente a experiência mais curiosa da minha carreira de 20 anos como apresentadora”, disse Padalko.

Apoio total

Ainda na publicação, Marichka Padalko revelou que recebeu inúmeras mensagens de apoio de colegas de profissão e admiradores de seu trabalho, que costumam acompanhar o telejornal.

Por fim, ela ainda deu um conselho: “Em qualquer situação, mantenha a calma”, concluiu a jornalista.

A cena da queda do dente da jornalista viralizou nas redes sociais e circula em vários países. Boa parte das publicações enaltecem a compostura da ucraniana diante de um momento tão inusitado.