in

O drama de Valesca Popozuda, ela desenvolveu grave doença na quarentena: ‘Fiquei sem chão’

Reprodução: UOL
Publicidade

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem provocado diversas mudanças nas vidas dos brasileiros, nem sempre muito positivas. Devido às regras de isolamento social, muitas pessoas acabam sentindo falta de um contato maior com o restante da sociedade, exemplo disso são os cantores, acostumados com multidões em shows e uma sintonia frequente com o público.

A cantora Valesca Popozuda, por exemplo, sentiu psicologicamente os efeitos da quarentena, tendo desenvolvido uma grave doença durante esse período de resguardo social. Tendo aproximadamente 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, uma corrente de orações foi formada pelos fãs em prol da melhora da funkeira.

Em entrevista ao Jornal Extra, Valesca contou detalhes da depressão profunda que viveu. Em seu desabafo, ela conta que enfrentou o primeiro mês de isolamento de forma positiva, pensando que seria algo passageiro e, rapidamente, os tempos de normalidade voltariam.

Publicidade
Publicidade

Desabafo emocionante

No entanto, não foi isso que aconteceu, a partir do segundo mês de quarentena, com o agravamento da pandemia, a cantora começou ter maiores preocupações com a família e carreira, tendo diversos shows cancelados e planos frustrados. De forma emocionante, Valesca revelou que não conseguia fazer quase nada, mas tentava não deixar transparecer sua tristeza para a mãe: “[…] Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela”, desabafou.

Mãe acometida por câncer na mama

Para piorar a situação de Valesca, sua mãe estava com uma cirurgia marcada em decorrência de um câncer de mama, mas por conta da pandemia, não conseguiu ser operada.

Publicidade
Next post

Vídeo: apresentadora perde o dente enquanto fala sobre Covid-19 em telejornal e cena viraliza

Resumo Brega e Chique (Viva) 18/07: Mercedes está prestes a flagrar Rosely e Bruno juntos