Resumo Brega e Chique (Viva) 18/07: Mercedes está prestes a flagrar Rosely e Bruno juntos

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado, 18 de julho, Mercedes vai visitar Bruno na marcenaria, mas ele está na companhia de Rosely.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela pede para seu filho esquecer os dólares do pai, não tendo a ver com a vida deles agora. A socialite diz que eles nem devem existir, não tendo motivo nenhum para querer descobrir onde está.

Em seguida, Rafaela marca uma conversa do rapaz com Montenegro, alegando que ele irá até lá para conversar sobre a possibilidade de ter uma vaga na empresa, assim ocupará a mente e parará de pensar besteiras.

Teddy tem surpresa ao ir ao escritório de Montenegro, em Brega e Chique

Teddy chega ao escritório de Montenegro, dando de cara com Silvana, com quem começa a conversar sobre vários assuntos. João Antônio, focado em ter os dólares, resolve jogar pesado para conseguir o que quer.

O rapaz vai até um amigo misterioso, pedindo que ele lhe arranje uma arma, pois precisará dela. Assim que Cláudio chega na casa de Rosemere, a milionária revela que Belotti foi até a casa dela para falar sobre seu marido.

Rosely faz visita inesperada para Bruno

Cláudio fica nervoso, querendo saber tudo que ele falou para Rosemere. A milionária conta que ele tem certeza que seu marido não morreu, estando vivo em algum lugar. Rosely vai até à marcenaria para ver Bruno.

Os dois acabam ficando sozinho no local, mas Mercedes vai em direção a marcenaria, quase dando um flagrante nos dois. Brega e Chique, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.