Lembra da Marília Gabriela? Anos após sumir da TV, ela está bem diferente

PUBLICIDADE

Você se lembra da apresentadora Marília Gabriela? Ela ficou marcada pelos programas de entrevistas, mas há pelo menos cinco anos ela não tem nenhum projeto na televisão aberta, ou na a cabo. Mesmo assim, Marília Gabriela não é uma mulher de ficar parada. Pelo contrário, ela gosta de estar sempre envolvida em muitas coisas.

Atualmente, aos 72 anos de idade, enquanto vive o isolamento do coronavírus, a apresentadora se dedica a alguns projetos. Um deles é uma espécie de seriado voltado às redes sociais, que reúne vários famosos. Outro é ao seu canal no Youtube, que já tem mais de 100 mil seguidores.

Marília Gabriela vira atriz na quarentena e surpreende com suas facetas bem diferentes

No entanto, quem quase não acompanha o trabalho de Marília Gabriela pode se assustar ao ir à rede social da famosa. Isso porque ela está bem diferente, especialmente porque muita gente não acompanhou o trabalho de Marília como atriz. No vídeo abaixo, ela aparece no seriado voltado para a internet, que tem outras celebridades. 

Marília Gabriela reaparece na quarentena do coronavírus e recebe elogios até de Antônio Fagundes

Veja abaixo um vídeo que mostra a apresentadora Marília Gabriela em um vídeo recente, após deixar a telinha por alguns anos. 

As imagens postadas por Marília Gabriela receberam comentários mais diversos. Entre eles, o de famosos, como o do ator Antônio Fagundes. “Linda”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. A política e sexóloga Marta Suplicy também falou sobre a publicação na web. “Gostei“, escreveu ela.