Angelina Jolie é vista com o filho Pax após encontro com Brad Pitt

PUBLICIDADE

Angelina Jolie foi vista novamente, em um passeio com um de seus filhos. Dessa vez, a bonita atriz americana, de 45 anos de idade, foi jantar fora com seu filho Pax, de 16 anos. Essa foi a primeira vez que Angelina Jolie foi vista após uma nova visita de Brad Pitt, que de acordo com a mídia, esteve na casa da atriz, na semana passada, visitando seus filhos, alegadamente. O ex casal parece estar se levando cada vez melhor e até a estrela de Malévola falou que se escrevem muitas mentiras sobre o que aconteceu em sua separação.

Angelina Jolie foi jantar com filho Pax

Certo é que Angelina Jolie se divertiu muito com seu filho Pax Jolie-Pitt, em Los Angeles, na terça-feira, 14 de julho. A atriz e seu filho foram vistos, mas com máscaras nos rostos, antes de entrarem no restaurante A.O.C. Mãe e filho sabem bem da importância de usarem máscara, no meio da pandemia do novo coronavírus. Especialmente pela influência de Angelina Jolie, é bem importante ela deixar esse exemplo para seus fãs.

No jantar não estariam presentes os outros cinco filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, já que eles não foram vistos na rua. O ex casal tem, então, mais cinco filhos em comum: Maddox, de 18 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12. Os três filhos mais velhos, Maddox, Zahara e Pax foram adotados por Angelina e Brad. Eles tiveram ainda, de maneira biolôgica, Shiloh, Vivienne e Knox.

Antes de entrar no restaurante, os paparazzi pegaram várias imagens de Angelina Jolie, na rua de Los Angeles, com Pax. A bonita atriz deslumbrou com um vestido branco plissado, de mangas, que ela combinou com uma sandália camel e cinto da mesma cor. O filho Pax optou por um look ‘all black’, com jeans, blusa e até a máscara em negro.

Angelina Jolie esteve com Brad Pitt novamente

Esse jantar de Angelina com Max acontece poucos dias depois de Brad Pitt ter visitado a família, na casa da atriz. Aparentemente, eles estão se dando melhor e a beldade até estaria permitindo essas visitas na sua casa, o que pode significar que o pior já passou, na separação desse casal.

O ator de 56 anos de idade estaria mais próximo, depois de algumas polêmicas no momento da separação. De acordo com a mídia, Angelina teria se separado por causa dos abusos de Brad sobre os filhos. Nada de isso ficou provado e, recentemente, Angelina Jolie falou sobre sua separação para a revista Vogue, deixando entender que se escreveram várias mentiras.

“Separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada neles. Alguns [mídia] se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças vêem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas sabem sua própria verdade”, disse Angelina Jolie.