Queridinha da Globo, Maju Coutinho tem ascensão triunfal e vídeo mostra tudo: ‘Uma estrela’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho virou uma grande estrela da Globo. Ela que assumiu o comando do Jornal Hoje no final do ano passado já é uma das maiores apostas do canal para o futuro. A prova disso é que ela é uma das protagonistas de um vídeo com uma campanha publicitária da Globo para o mercado. 

Maju Coutinho brilha em comercial com campanha publicitária da Globo

Maju Coutinho é um dos nomes que mais aparece na chamada e prova a sua ascensão meteórica dentro da emissora. Na campanha publicitária, a apresentadora do Jornal Hoje e outros nomes do canal falam sobre a qualidade Globo, que nesse momento de pandemia de coronavírus precisou se aliar à outras características. 

O vídeo que tem ainda William Bonner e Renata Vasconcellos, que falam sobre como o canal teve que se adaptar à pandemia, respeitando os seus profissionais. Vários nomes mais velhos do canal foram poupados nesse período de pandemia, como o apresentador Chico Pinheiro, que comandava o Bom Dia Brasil. 

Veja abaixo o vídeo com a apresentadora Maju Coutinho e outros nomes da TV Globo para a campanha da emissora falando sobre a sua qualidade:

A campanha com a presença de Maju Coutinho foi bem recebida pelos fãs da comunicadora. “Você é uma grande estrela. Vai ser sempre um sucesso”, disse um dos internautas ao falar sobre a jornalista, que virou uma espécie de bicho papão da concorrência. 

Vale lembrar que com o Jornal Hoje estendido, em virtude da pandemia de coronavírus, a Globo voltou a conquistar a liderança no horário onde era exibido o Se Joga.