in

A Escrava Isaura: na cadeia, Isaura passa a ter sonhos aterrorizantes

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Isaura (Bianca Rinaldi) sofrerá com pesadelos dentro da cadeia.

Presa por injustiça, Isaura não está conseguindo se adaptar a vida na prisão, pois sua rotina tem se transformado em um verdadeiro inferno, porém, a ex-escrava sofrerá ainda mais, pois começará a ser atormentada pelo falecido.

Isaura começará a ter terríveis sonhos com o ex-senhorzinho, ficando apavorada, pois tudo parecerá muito real, levando Isaura a acreditar que ele esteja vindo para buscá-la. Em um dos sonhos, Isaura gritará por socorro.

Publicidade
Publicidade

Isaura acorda com muito medo

Helena (Fernanda Nobre), que estará na cela ao lado, ficará desesperada com o sofrimento de sua amiga. Depois de muito gritar, Isaura acordará completamente apavorada, temendo que Leôncio esteja por ali.

Helena, que não estará entendendo nada, questionará para saber o que aconteceu, descobrindo que Isaura teve um terrível pesadelo com Leôncio. Isaura contará que está muito impressionada com a realidade do sonho.

Helena conforta Isaura, que continua assustada

Para ela, é como se o fazendeiro estivesse na sua frente. No sonho, Leôncio estava invencível, como se ninguém pudesse derrotá-lo. Em determinado, ele vinha e a levava com ele. Helena acalma a amiga, afirmando que ela não precisa mais se preocupar com Leôncio.

A Escrava Isaura, novela escrita por Tiago Santiago, em reprise na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do programa Balanço Geral.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Queridinha da Globo, Maju Coutinho tem ascensão triunfal e vídeo mostra tudo: ‘Uma estrela’

Emissora e jornalistas da Record viram alvo de investigação policial e podem sofrer duras consequências