Rob Kardashian mostra foto rara de sua filha Dream e derrete os fãs

PUBLICIDADE

Rob Kardashian, de 33 anos de idade, parece estar vivendo seu melhor momento, em anos. O único filho homem de Kris Jenner perdeu peso, está mais saudável e se divertindo cada vez mais com sua filha, Dream Kardashian, de três anos de idade. A menina é filha de seu relacionamento conturbado com Blac Chyna, mas está aparecendo cada vez mais junto do pai, após ser revelado que Rob e Blac estariam lutando pela guarda da menina, no Tribunal. 

Rob Kardashian vive momento bom 

Enquanto isso, parece que Rob está em um bom momento de sua vida e, de acordo com sua irmã maior, Kourtney Kardashian, o jovem poderia mesmo estar de regresso no reality show da família, Keeping Up With the Kardashians. Rob sempre foi um pouco mais afastado de todo esse lado midiático da família, mas também dos negócios. 

Aliás, vem sendo falado recorrentemente que Rob Kardashian vem sendo sustentado por suas irmãs. Agora, seria Kylie Jenner, de 22 anos de idade, quem estaria bancando seus luxos. No passado, Khloe Kardashian, de 35 anos, também teria contribuído financeiramente para a subsistência de seu irmão, que por muitas vezes, vem se recusando a participar dos eventos da família Kardashian. 

Irmão de Kim Kardashian se diverte com a filha na praia

Porém, Rob estaria mudado. Após ter perdido muito peso, o irmão de Kim Kardashian estaria também recuperando sua saúde, ele que sofre com diabete. Dessa forma, ele pode aproveitar melhor ainda sua vida com sua linda filha Dream. Os dois estão curtindo esse verão americano e, apesar da pandemia, eles foram na praia brincar na areia. 

Dream Kardashian estava bem feliz, com seu maiô de banho rosa suave e seus cachos de cabelo naturais caindo pelas costas. A menina se protegeu com um chapéu de palha na cabeça e esteve brincando na areia, fazendo castelos. Apesar do relacionamento difícil entre sua mãe, Blac Chyna, e a família Kardashian, a menina está passando cada vez mais tempo com o pai, tias e primos.   

Rob Kardashian compartilhou uma foto de seu dia com sua filha, no Instagram, e os fãs estão manifestando todo seu carinho. Mesmo sendo o mais reservado dos Kardashian e Jenner, os fãs sempre admiraram muito Rob e estão adorando esse momento.