Resumo Órfãos da Terra (06/05): Dalila promete destruir Laila e Jamil

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (06), Dalila prometerá que vai vingar a morte de seu pai, se vingando de Jamil e Laila.

Ainda no capítulo, A morte de Aziz deixa Jamil comovido. Almeidinha lamenta a morte do sheik, mas estranha o fato dele não ter revelado o nome do assassino. O comportamento de Rania deixa Miguel desconfiado.

Norberto arma contra a própria esposa. A polícia consegue prender Fauze. Jamil liga para Dalila informando sobre a morte de seu pai, mas é questionado por Laila. Sara vai atrás de Ali, mas ele pede que ela se afaste. Ao ver o sofrimento de Sara, Abner fica comovido.

Teresa revela ao filho que seu pai é cúmplice de Valéria. Depois da revelação, Bruno resolve partir para o centro de refugiados com a mãe. Após afirmar que não é o assassino de Aziz, Hussein se despede do primo. Ao ver Teresa com Jean, Marie sente ciúmes.

Dalila promete acabar com Jamil e Laila

Norberto propõe a Valéria que os dois se unam. Muna insiste para que Sara perdoe Abner. Dalila jura se vingar de Laila e Jamil.

Zuleika é pedida em casamento por Almeidinha

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Zuleika será pedida em casamento pelo delegado Almeidinha.

Depois de se conhecerem e implicarem bastante um com o outro, Zuleika, filha de Rania, e Almeidinha acabaram se entregando a paixão. Agora, o delegado pretende surpreender a amada com o pedido de casamento.

O delegado dirá: “A gente já tá namorando há um tempão. Eu já dormi e acordei com você tempo suficiente para saber como pode ser”. Sem entender nada, Zuleika pedirá para ele não enrolar e dizer logo o que quer. Mesmo nervoso, Almeidinha pedirá a mão da filha de Rania em casamento.