Malhação: Roney se revolta com Deco ao vê-lo ter atitude grotesca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, atitude de Deco (Pablo Moares) deixará Roney (Lúcio Mauro Filho) completamente revoltado.

Depois de descobrir toda verdade sobre Tonico, que é filho de outro homem, não de Tato (Matheus Abreu), Roney quer que o verdadeiro pai assuma suas responsabilidades, fazendo tudo que é necessário para cuidar do herdeiro.

No meio de toda essa confusão está Keyla (Gabriela Medvedovski), mãe de Tonico, que não sabe como lidar com toda essa situação, afinal, enquanto quer que o filho tenha contato com o pai verdadeiro, também quer que Tato lhe perdoe.

Grosseria de Deco incomoda Roney

A jovem sabe que Tonico está sentindo muita falta do pai postiço. Com todos os esforços, Deco acaba reaparecendo novamente, porém, o rapaz trata todos com toda ignorância do mundo, fazendo com que Roney fique revoltado com seu comportamento.

A raiva do cantor é tanta, mas tanta, que ele não quer nem olhar na cara de Deco, desistindo de conversar com ele sobre o neto. Josefina (Aline Fanju), namorada do músico, tentará fazê-lo perdoar o rapaz.

Josefina desperta ciúme de Roney, que fica com muita raiva

A zeladora tentará fazer o namorado entender que é tudo muito novo para o guia turístico. Além disso, ela deixará claro que Deco precisará de tempo e espaço para se resolver com Keyla, já que ela sempre soube da verdade.

Em determinado momento, Josefina chamará o rapaz de bonitão, despertando ciúmes no cantor. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 17h50.