in

Maju Coutinho noticia ao vivo morte de querido jornalista: ‘morreu hoje’

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho na Rede Globo, destacou nesta sexta-feira (17) a morte de dois importantes nomes do rádio e da TV, respectivamente. Em cerca de um minuto, a jornalista noticiou essas duas grandes perdas ao vivo no JH.

“O jornalista José Paulo de Andrade morreu hoje, vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de julho. José Paulo de Andrade tinha 78 anos, trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ficou conhecido por apresentar o programa O Pulo do Gato. Zé Paulo de Andrade também foi âncora de jornalismo da TV Bandeirantes”, afirmou Maju.

Enquanto ela falava, apareciam imagens de Zé Paulo na tela. No ano passado, o jornalista deu entrevista ao programa Conversa com Bial ao lado de Otaviano Costa. José Paulo de Andrade apresentou o programa O Pulo do Gato por mais de 40 anos na Rádio Bandeirantes. Além deste programa, ela também apresentava o Jornal da Bandeirantes Gente.

Publicidade
Publicidade

Diretor Del Rangel também morreu

José Paulo de Andrade não foi a única perda desta sexta-feira. O diretor e produtor de TV Del Rangel, de 64 anos, também faleceu, vítima de um enfarte. O profissional trabalhava como diretor de programação da TV Cultura. “Rangel também teve atuações no cinema e no teatro”, afirmou Maju Coutinho.

A jornalista prosseguiu falando dos trabalhos do diretor na Globo. “Na TV Globo, Dirigiu várias novelas, entre elas Cambalacho e Bebê a Bordo. O último trabalho na Globo foi em 2001 com Os Maias”, finalizou Maju, informando ao público as duas mortes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Totalmente Demais: para salvar Eliza da cadeia, Arthur faz o inesperado

Fina Estampa: disposta a acabar com Danielle, Beatriz faz aliança com inimiga da médica