Maju Coutinho noticia ao vivo morte de querido jornalista: ‘morreu hoje’

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho na Rede Globo, destacou nesta sexta-feira (17) a morte de dois importantes nomes do rádio e da TV, respectivamente. Em cerca de um minuto, a jornalista noticiou essas duas grandes perdas ao vivo no JH.

“O jornalista José Paulo de Andrade morreu hoje, vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de julho. José Paulo de Andrade tinha 78 anos, trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ficou conhecido por apresentar o programa O Pulo do Gato. Zé Paulo de Andrade também foi âncora de jornalismo da TV Bandeirantes”, afirmou Maju.

Enquanto ela falava, apareciam imagens de Zé Paulo na tela. No ano passado, o jornalista deu entrevista ao programa Conversa com Bial ao lado de Otaviano Costa. José Paulo de Andrade apresentou o programa O Pulo do Gato por mais de 40 anos na Rádio Bandeirantes. Além deste programa, ela também apresentava o Jornal da Bandeirantes Gente.

Diretor Del Rangel também morreu

José Paulo de Andrade não foi a única perda desta sexta-feira. O diretor e produtor de TV Del Rangel, de 64 anos, também faleceu, vítima de um enfarte. O profissional trabalhava como diretor de programação da TV Cultura. “Rangel também teve atuações no cinema e no teatro”, afirmou Maju Coutinho.

A jornalista prosseguiu falando dos trabalhos do diretor na Globo. “Na TV Globo, Dirigiu várias novelas, entre elas Cambalacho e Bebê a Bordo. O último trabalho na Globo foi em 2001 com Os Maias”, finalizou Maju, informando ao público as duas mortes.