Fina Estampa: disposta a acabar com Danielle, Beatriz faz aliança com inimiga da médica

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Beatriz vai contar com a ajuda de aliados poderosos para enfrentar Danielle na justiça. A funcionária de Griselda vai descobrir que Vitória é a sua filha biológica e se unirá a Celina para acabar com a carreira da médica. A avó de Pedro Jorge já tem uma batalha judicial com a loira para conseguir a guarda do menino.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas a partir de agosto, a arquiteta vai conversar com um advogado junto com Celina e o repórter Beto. Beatriz vai procurar o profissional para discutir sobre a possibilidade de abrir um processo contra a personagem de Renata Sorrah e conseguir a guarda da filha de Esther.

Curiosa, a personagem de Ana Rosa vai querer saber qual é o primeiro passo a ser dado para acabar com a carreira da especialista em reprodução assistida. Gouveia dirá que denunciá-la ao Conselho Regional de Medicina é o melhor caminho inicialmente.

A ex-namorada de Guilherme questionará o que o órgão pode fazer em seguida. O advogado explicará que pode abrir um processo ético para julgar o comportamento da doutora no âmbito profissional.

Embora o motivo da reunião seja para processar Danielle, Beatriz vai querer saber sobre o que o Conselho pode fazer em relação ao futuro de Vitória. O advogado responderá que para isso precisa iniciar um processo civil e outro criminal.

O jornalista responderá que Beatriz, doou, assinou e portanto, a Lei reconhece a maternidade através da reprodução assistida. Com isso, para a justiça a criança é filha de Esther. No entanto, as chances de Beatriz conseguir a tutela da menina são minimas.

Gouveia vai tentar animar a arquiteta dizendo que pode encontrar uma brecha na legislação que a ajude, principalmente pelo fato da médica ter sido antiética e criminosa.