Globo bate o martelo e crava volta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo; vai substituir Êta Mundo Bom

PUBLICIDADE

Globo bate o martelo e define Laços de Família como substituta da novela Êta Mundo Bom, atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A Globo está bem adiantada quando o assunto é a próxima produção do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de grandes acertos na faixa, a emissora busca manter o público grudado na telinha ao final de Êta Mundo Bom.

Para isso, o canal carioca escalará um dos maiores sucessos de Manuel Carlos, Laços de Família, exibida no horário das nove, no ano 2000. A informação foi dada pela própria emissora ao site Hugo Gloss.

Laços de Família já foi reprisada pela Globo e pelo canal Viva

A trama já foi reprisada pela Globo em 2005, repetindo o sucesso que fez no horário nobre. Além disso, também foi destaque em 2016, quando foi exibida pelo Viva, se tornando uma das maiores audiência do canal.

Para quem tem Globoplay, serviço de streaming do canal carioca, poderá assistir ao folhetim completo no próximo mês, pois a saga de Helena (Vera Fischer) entrará para o catálogo de novelas que marcaram época.

Laços de Família conta a história de Helena, que se apaixona por um garotão

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar o folhetim, será uma boa oportunidade para rever a história de Helena, uma mulher que é dona de uma clínica de estética, mas vê sua vida se transformar ao conhecer Edu, papel do estreante Reynaldo Gianecchini.

Os dois acabam se envolvendo em um tórrido relacionamento, que desperta a fúria de Alma (Marieta Severo), tia de Danilo. Criando o sobrinho desde que os pais dele morreram, ela fará de tudo para separar o casal.

A história tem uma grande reviravolta com o retorno de Camila (Carolina Dieckmann), filha da esteticista, que volta de viagem e logo se interessa pelo namorado da mãe. A partir daí começa uma série de conflitos.