7 cenas simplesmente inesquecíveis da novela Marimar

PUBLICIDADE

A novela Marimar foi um grande sucesso de audiência no SBT, emissora do apresentador Silvio Santos. A trama foi exibida pela primeira vez no Brasil no ano de 1996, mas foi gravada em 1994. O folhetim mexicano acabou se transformando em um grande clássico e a história é amada pela público brasileiro.

O SBT já reprisou  Marimar algumas vezes e a audiência é sempre surpreendente. A história possui os temperos necessários para atingir o sucesso das novelas mexicanas, ou seja, é bem dramática e a protagonista, interpretada pela estrela Thalia sofre bastante durante o folhetim.

A trama conta a história de uma pobre órfã, a jovem Marimar, que mora em um vilarejo povoado de pescadores. Quando a heroína conhece Sérgio, um homem de família rica, sua vida muda completamente e humilde garota se apaixona perdidamente. Esse artigo vai relembrar algumas cenas inesquecíveis da novela mexicana Marimar.

Marimar e Sérgio se conhecem

A cena é linda e marcante na trama, afinal de contas ao conhecer o jovem Marimar vê sua vida mudar totalmente. A jovem é atacada e o mocinho chega para defendê-la.

Galinha de estimação

Marimar ganha de presente uma galinha do amado, ela fica muito apegada ao bichinho, mas algo terrível acontece e a ave acaba tendo um triste fim ao ser cozida na pensão em que a órfã vai trabalhar.

Noite de núpcias

Esse momento é marcante e aguardado pelos fãs de novelas românticas. O rapaz fica encantado ao perceber que Marimar não era apenas uma menina, mas sim uma linda e exuberante mulher.

Pulseira na lama

Está cena ficou marcada para sempre entre os fãs do folhetim. Quando a jovem é humilhada por Angélica que a faz tirar uma pulseira da lama com a boca.

Perda dos avós

Marimar passa por um momento difícil que é a perda dos seus avós. Angélica mandar colocar fogo na casa de Marimar, local onde moravam os avós. Ela acaba ficando sozinha.

Acidente

Ver a vilã da trama se dar mal é um dos momentos icônicos de uma novela. Após tantas maldades, Angélica tem um fim terrível e morre queimada em um grave acidente de carro.

Casamento

Final de novela e casamento super combinam e apesar de ser clichê, os fãs dos folhetins amam ver um lindo casamento. Na novela Marimar, os pombinhos finalmente sobem ao altar, já que no começo da trama o casório foi só no civil.