Flagrada de cadeira de rodas, Claudia Rodrigues emociona o público em luta pela vida

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é um dos grandes nomes da televisão do Brasil, mas há vinte anos luta contra uma doença sem cura, a esclerose múltipla. Recentemente, a humorista conhecida por ter feito papéis como a Ofélia e a Diarista, foi internada no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. A internação ocorreu após a atriz fraturar uma costela em um acidente doméstico. 

Além da costela, como lembra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 17 de julho, a humorista teria fraturado ainda uma vértebra da coluna. Nesta sexta-feira, Claudia Rodrigues deixou o hospital nesta sexta-feira de cadeira de rodas. Mesmo assim, a atriz aparentava bastante felicidade e fez até um sinal de positivo com uma das mãos. 

Humorista Claudia Rodrigues é flagrada de cadeira de rodas em mais um episódio de sua luta contra doença

A luta de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla já dura anos. Por conta da doença, ela teve a carreira interrompida. Atualmente, a famosa tem 49 anos de idade e chegou a passar 17 dias no começo do ano internada por conta de outra queda. A atriz chegou a bater a cabeça na ocasião e ter o chamado traumatismo craniano. 

A situação foi tão séria que, na época, Claudia Rodrigues chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O último trabalho da artista na telinha foi em 2013. 

Essa luta pela vida de Claudia movimenta muita gente. Nas redes sociais, muitos falam sobre o assunto. “Fica com Deus, você ficará super bem”, disse um dos internautas sobre o tema.