Filha de Tom Cruise e Katie Holmes se parece cada vez mais com a mãe

PUBLICIDADE

Suri Cruise está crescendo rapidamente. Ela não é mais a menina que passeava por nova Iorque no colo de seu pai, Tom Cruise, ou de mão dada com a mãe, Katie Holmes. A menina está crescendo e já faz seus passeios independentes pela cidade, apenas na companhia de suas amigas. Mesmo de máscara no rosto, Suri não tem como evitar as comparações com sua mãe, elas que se parecem cada vez mais. 

Suri Cruise saiu com as amigas em Nova Iorque

A menina cresceu e tem agora 14 anos de idade. Faz muito tempo que ela não é mais vista com o pai e famoso ator. Após a separação dos pais, Suri Cruise continuou sendo vista muitas vezes, mas na companhia da mãe, também atriz. Seu relacionamento com Tom Cruise teria ficado bem mais afastado, de acordo com a mídia internacional, e eles não teriam um relacionamento próximo. 

Desde criança que Suri Cruise sempre chamou as atenções por seu estilo e por suas semelhanças com Katie Holmes. Ela é uma favorita dos fotógrafos e também dos fãs, que acham a menina uma gracinha. Agora, mesmo em suas saídas sozinha, os fãs comparam como mãe e filha se parecem. 

Essa semana, Suri Cruise saiu um pouco com suas amigas. Apesar do momento difícil, com a pandemia, as garotas deixaram o confinamento para almoçarem juntas. Em pleno verão americano, Suri usava um vestido rosa esvoaçante, tênis branco, combinando os tons de rosa, também com a bolsa e a máscara. 

Suri Cruise e parece cada vez mais com a mãe

Foi uma das poucas vezes que Suri foi vista sem a companhia de sua mãe, elas que fazem vários programas juntas e mantêm sempre essa ligação tão próxima. Dessa vez, Suri saiu apenas com as amigas, o que vai mostrando como ela vai crescendo e se tornando mais independente, mesmo em uma cidade como Nova Iorque. 

Filha de duas estrelas mundiais como Tom Cruise e Katie Holmes, Suri sempre pareceu uma menina como qualquer outra de sua idade. E essa simplicidade sempre agradou muito para os fãs, que acreditam que ela também pegou essa delicadeza de sua mãe. Além de se parecerem muito fisicamente, e cada vez mais, mãe e filha também teriam vários traços de personalidade em comum.