Totalmente Demais: Cassandra disputará o herdeiro da Bastille com a irmã e causará grande sofrimento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra irá aprontar mais uma de suas trapalhadas. Dessa vez, a vítima será sua irmã Débora, de olho na fortuna do affair da estudante de biologia, a aspirante de modelo, passará a perna na irmã, ela irá roubar o celular da universitária e mandar uma mensagem para o filho de Lili e Germano marcando um encontro, porém, a destrambelhada esquecerá de assinar e enviará a mensagem rapidamente, antes que Débora apareça no quarto.

Ao perceber o que Cassandra fez, a estudante ficará descontrolada e tomará o celular da irmã: “por que você fez isso, escreveu tudo errado, me dá isso aqui”, vai esbravejar a jovem. Mesmo ao tomar conhecimento da paixão de sua irmã pelo filho de Lili, Cassandra continuará investir em Fabinho, a filha de Raul não se importará em ver Débora quase doente de ciúmes, devido vê-la com seu amado.

A eliminada do concurso Garota Totalmente Demais, verá em Fabinho a chance de se tornar rica, já que não passou na prova para modelo da Bastille. Cassandra conseguirá um estágio ao lado de Fabinho, e vai trabalhar na empresa, para desespero de Débora. Sem noção, a interesseira pedirá a irmã para ajudá-la a se aproximar de Lili, segundo ela, sua futura sogra.

A estudante negará o pedido da irmã, Débora tem medo de prejudicar seu trabalho na empresa de Lili. Diante da recusa da universitária, Cassandra agirá sozinha e começará a dar em cima de Fabinho na frente da irmã. Raul perceberá a jogada de interesse da filha em dar o golpe do baú no herdeiro da Bastille, o dono de restaurante chamará atenção de Cassandra, logo que nota a profunda tristeza de sua outra filha por causa do rapaz.

Débora cometerá o erro em negar sua paixão pelo mauricinho, diante disso, Cassandra partirá com tudo com seu plano em seduzir riquinho. A garota, irá fazer marcação cerrada na cola do rapaz, até conseguir alcançar seu objetivo de se casar com ele. O envolvimento de Cassandra com o ex-namorado de Leila, promete momentos eletrizantes na trama.