in

Maju Coutinho tem atitude inusitada e termina o Jornal Hoje de forma bastante diferente

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho é uma das grandes jornalistas da TV brasileira. Todos os dias, milhões de pessoas assistem ao Jornal Hoje, telejornal que ela apresenta nas tardes da Rede Globo. O programa é líder de audiência no horário e Maju é bastante comentada no Twitter.

Nesta sexta-feira (17), o que chamou a atenção dos internautas foi a forma como ela terminou o Jornal Hoje. Depois de exibir os destaques do Globo Repórter, apresentado por Sandra Annenberg, Maju se despediu dos telespectadores que assistiam ao telejornal.

“Jornal Hoje termina por aqui. Você acompanha outras notícias no Jornal Nacional. Pra rever as reportagens vai lá no Globoplay. Boa tarde, bom fim de semana, Márcio Gomes está aqui amanhã”, disse Maju, mostrando que estará de folga neste sábado. Por que será que Maju estava tão feliz?

Publicidade
Publicidade

Maju sorri e brinda ao vivo

Após encerrar o telejornal, Maju Coutinho sorriu e sentou. A jornalista pegou o copo d’água que fica na bancada, virou de costas e o levantou em direção à redação. Ela parecia estar brindando com alguém. Logo depois, ela bebeu água e voltou a olhar para trás. O momento pode ser visto no vídeo abaixo.

Alguns telespectadores acham que Maju estava radiante porque estará de folga no sábado. “A cara de felicidade de quem vai estar de folga amanhã”, comentou uma internauta. “Me senti representada. Maju arrasa demais”, afirmou outro. Ao que tudo indica, sextou para a jornalista Maju Coutinho. O Jornal de Hoje de sábado é mais curto e tem aproximadamente 40 minutos de duração.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Totalmente Demais: Cassandra disputará o herdeiro da Bastille com a irmã e causará grande sofrimento

Datena é humilhado na web por mostrar mulher desesperada em prédio em chamas