Datena é humilhado na web por mostrar mulher desesperada em prédio em chamas

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (17), José Luiz Datena foi duramente criticado nas redes sociais ao mostrar no Brasil Urgente as imagens de uma mulher que se encontrava em um prédio em chamas. O incêndio ocorreu em um imóvel no bairro da República, São Paulo o programa da Band fez uma cobertura pra lá de polêmica.

A vítima que não foi identificada até o momento, chegou a cair do 7º andar quando tentou fugir das chamas que invadiram o apartamento em que se encontrava. Datena exibia as imagens ao vivo e procurava explorar ao máximo o desespero da senhora, por isso chegou a ser humilhado pelos internautas e chamado de ‘verme’.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou em um dos apartamentos do edifício, sendo que uma mulher estava dentro do imóvel com seu gato. Como as chamas avançaram pelo apartamento, ela tentou fugir e acabou caindo pela janela ao tentar escapar do fogo.

O Brasil Urgente acompanhava tudo ao vivo e Datena mostrava o incêndio devastando o apartamento, enquanto os bombeiros corriam para conter as chamas e os populares gritavam desesperados, pois a mulher despencou lá do alto.

Um fogaréu desse. Até para gente experiente é difícil. Mexer com fogo é difícil. Como é que ela ia se segurar ali? Devia estar quente para caramba“, comentou Datena enquanto eram exibidas as imagens.

Não demorou muito para o Brasil Urgente mostrar a mulher após a queda, ela foi atendida pelos bombeiros e coberta por uma manta térmica. Os internautas criticaram a forma como o desespero da senhora foi explorado e disseram: “Esse Datena é um verme. Vive de desgraças“.