Chocolate com Pimenta (Viva): Ana vê a verdadeira face de Jezebel, que confessa sempre tê-la odiado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Jezebel (Elizabeth Savalla) declarará todo ódio que sente por Ana (Mariana Ximenes).

Ana sempre soube que Jezebel tinha ódio dela, no entanto, ela terá a confirmação ao ficar sabendo que foi sua cunhada quem planejou o sequestro de seu único herdeiro, provocando uma grande confusão na vida da viúva.

Jezebel mostrará quem realmente é de verdade, após ser expulsa de casa por sua cunhada, xingando-a de vários nomes, além de dizer que não suporta mais olhar na cara dela e seu filho bastardo.

Jezebel promete tirar tudo de Ana

A megera continuará com as ofensas, alegando que sempre foi gentil com ela por educação, mas nunca se conformou por ela ter tirado sua herança, no entanto, prometerá que não deixará que ela saia vitoriosa, pois terá tudo que é seu por direito de volta.

Sem saída, Jezebel pega sua herdeira e diz que vai para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) buscar refúgio. Momentos depois, ela diz para Ana que estava desesperada, com medo que ela levasse a fábrica para fora, por isso tomou uma atitude impensada.

Jezebel é humilhada por Margot

Todo esforço de Jezebel é em vão, pois Ana não só dispensará a cunhada, como pedirá que ela nunca mais venha até sua casa. Assim que chegar ao hotel, Jezebel passará por uma grande humilhação, pois como não terá dinheiro para pagar sua hospedagem, Margot tirará sarro dela.

Em seguida, a dona do hotel pedirá os brincos dela como pagamento. Arrasada, Jezebel ainda será obrigada a dividir o quarto com sua filha.