Globoplay bate o martelo e divulga data de estreia de As Five, série spin-off de Malhação (Viva a Diferença)

PUBLICIDADE

As Five, série derivada de Malhação (Viva a Diferença) já tem data para estrear no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Depois de muito suspense sobre a série As Five, a Globo finalmente divulgou quando a atração estreará no Globoplay. A princípio, a atração estará apenas disponível na plataforma, exclusiva para os assinantes.

A trama que é derivada de Malhação (Viva a Diferença), um dos maiores sucessos da Globo dos últimos tempos, ganhadora do Emmy Kids Internacional, estreará no dia 12 de novembro. O anúncio foi feito através de uma mensagem nas redes sociais.

As Five terá roteiro de Cao Hamburguer, mesmo autor de Malhação (Viva a Diferença)

A autoria da série continuará sob a batuta de Cao Hamburguer, mesmo autor da temporada de Malhação. No Spin-off, o autor promete mostrar o que aconteceu com as cinco protagonistas da história original.

Isso acontece depois de cada uma ter seguido um rumo diferente na temporada de Malhação, exibida entre 2017 e 2018, mas que está sendo reprisada na emissora por conta da pandemia do coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas no mundo todo.

O motivo que unirá As Five novamente foi revelado

Enquanto a nova temporada não é gravada, a emissora seguirá reapresentando o mundo das cinco amigas, que superam suas diferenças com a amizade.

Na nova série, o que unirá as meninas, segundo vem sendo divulgado, será um enterro, porém, o personagem que morrerá não foi divulgado. Com o reencontro, elas relembraram da juventude. A partir daí, uma irá tentar ajudar a outra.