O novo marido da Fabiana Karla é tão belo que está deixando muita mulher de boca aberta

PUBLICIDADE

A apresentadora Fabiana Karla é muito querida pelos telespectadores. Recentemente, ela teria se casado. As informações são do portal de notícias UOL, que fez uma matéria sobre o assunto nesta sexta-feira, 17 de julho. O novo marido de Fabiana Karla é Diogo Mello. Os dois já estão juntos há algum tempo, mas agora decidiram oficializar de vez o relacionamento.

A cerimônia de casamento de Fabiana Karla teria sido bastante discreta e revelada apenas agora, mas teria ocorrido antes da pandemia. O casal subiu ao altar no final do ano passado. A união teria ocorrido na capital do estado de Pernambuco, a cidade de Recife.

Fabiana Karla chegou a ser procurada para confirmar ou não a situação, mas preferiu ficar calado. A apresentadora do Se Joga é 13 anos mais velha que o seu novo marido. Ela tem 44 anos de idade, enquanto Diogo Mello tem apenas 31 anos de idade.

“Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”, chegou a falar Fabiana Karla sobre o assunto.

Fãs de Fabiana Karla comemoram felicidade da apresentadora, recém casada

Veja abaixo uma foto de Fabiana Karla ao lado do novo marido; a cerimônia do casal foi intimista, como mostra uma matéria do site cena Pop.

Abaixo, outra imagem do rapaz bonitão que conquistou o coração da apresentadora do programa Se Joga, exibido pela Globo até antes da pandemia.

Nas redes sociais, os fãs da apresentadora Fabiana Karla fizeram questão de comemorar esse feito na vida da comunicadora. “Você é linda e merece tudo de bom em sua vida“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. Outro foi além e disse que Fabiana Karla estava com um homem de ‘dar água na boca‘. “Tá podendo, hein?”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.