Isolado e há seis meses sem cortar o cabelo: como Silvio Santos tem enfrentado essa pandemia

PUBLICIDADE

Silvio Santos sempre fez questão de ir ao salão do Jassa para cuidar do visual, pessoas mais próximas alegam que ele não ficava mais de uma semana sem ir até lá para cuidar do cabelo, mas segundo o colunista Fefito, do portal UOL, essa rotina foi quebrada com a chegada do coronavírus.

A pandemia causou mudanças na vida de todos, principalmente dos mais idosos que precisam tomar cuidado redobrado e é isso que o dono do SBT tem feito. Jassa está há cerca de 4 décadas cuidando do cabelo de Silvio Santos, mas os dois não estariam se vendo há um bom tempo.

É que o empresário e apresentador vem se mantendo totalmente isolado em casa, cumprindo a quarentena à risca e segundo Fefito, Silvio estaria há cerca de seis meses sem cortar ou pintar o cabelo com Jassa. Mas os dois estariam conversando com certa frequência, mantendo a conversa em dia, mas somente por telefone.

A princípio, Silvio decidiu que ficaria em isolamento social até o fim da pandemia, ou então quando surgisse uma vacina capaz de oferecer imunidade contra a Covid-19. No SBT todos acreditam que o patrão será o último a retornar ao trabalho na emissora, pois não quer se arriscar, já que faz parte do grupo de risco.

A atitude do dono do SBT é indicada para todos, principalmente os idosos. Quem não tem como ficar em casa, precisa tomar todos os cuidados ao sair de casa e fazer isso somente quando for extremamente necessário.

O álcool em gel deve estar sempre por perto para que as mãos possam ser desinfectadas o tempo todo. Também é preciso usar máscara de proteção facial e evitar aglomerações.