Sônia Abrão pega todos de surpresa e anuncia ao vivo morte de querido apresentador: ‘Muita dor’

PUBLICIDADE

Trabalhar em programas ao vivo pode ser difícil, quando o assunto é dar notícias difíceis. Nesta sexta-feira, 17 de julho, a apresentadora Sônia Abrão precisou usar o espaço do seu programa, o A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!, para anunciar uma morte de um importante apresentador brasileiro.

Sônia Abrão pegou muita gente de surpresa ao confirmar que o apresentador José Paulo de Andrade havia falecido. O comunicador pertencia à Rádio Bandeirantes e lutava desde o começo do mês de julho contra o coronavírus. Sônia Abrão lamentou a perda e se solidarizou com os amigos de profissão.

“Sabemos que esse é sempre um momento de muita dor’, disse Sônia Abrão ao se referir à morte de José Paulo de Andrade, que estava na Rádio Bandeirantes há mais de 50 anos e mantinha no ar um programa às 5h30 diariamente.

Ao vivo, Sônia Abrão confirma morte do apresentador José Paulo de Andrade

Veja abaixo o vídeo – já nos seus primeiros minutos – que mostra o momento em que Sônia Abrão comunica o seu público a morte de um grande apresentador brasileiro.

Sônia mostrou depoimentos de artistas que trabalharam ao lado de José Paulo de Andrade. Um deles é o apresentador José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes. Datena disse que José e o seu “Pulo do gato”, como ficou conhecido o bordão do radialistas, marcarão para sempre a história do rádio brasileiro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sônia Abrão teve que dar notícias difíceis. Por anunciar ao vivo muitas mortes, ela chegou a ser alvo de ofensas e até piadas ao longo da carreira.