in

O Clone (Viva): a notícia de que Miro e Telminha foram vistos juntos deixa Alicinha fora de controle

Canal Viva
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Clone, na tela do canal Viva, Alicinha (Cristiana Oliveira) surtará ao saber que Miro (Raul Gazolla) e Telminha (Thaís Fersoza) estavam juntos.

Alicinha sempre foi uma pessoa ambiciosa. Se fazendo de boa amiga, a megera conseguiu derrubar muitas pessoas a sua volta, tudo em nome de sua ambição desmedida. A ganância da cobra era tão grande, que ela conseguiu enganar pessoas que lhe ajudaram.

Yvete (Vera Fischer) foi uma das que confiou na jovem, além de Escobar (Marcos Frota), que chegou a perder o apartamento para a golpista. Alicinha, no entanto, tem um único ponto fraco, mas que pode ser o início de seu fim.

Publicidade
Publicidade

Alicinha dispensou Miro por ser pobre

O amor que ela tem por Miro, ex de Yvete, é muito grande. Apesar de gostar dele, a promoter tem outro objetivo na vida. Querendo ser muito rica, a mulher sonha em se casar com alguém que tenha dinheiro, o que não é o caso de Miro, pois ele não tem dinheiro nem para ele.

Depois de conseguir fazer Roger (Jayme Periard), atual namorado de Clarice (Cissa Guimarães), lhe convidar para viajar com ele para Paris, ela perderá a cabeça ao saber que o ex-namorado deu uma carona para a filha de Tavinho (Victor Fasano).

Alicinha tenta esquecer Miro, mas não consegue

Embora seja jovem, bonita e com um poder de sedução inquestionável, Alicinha sabe que Telminha é nova, tendo consciência da ameaça que lhe ronda. Mesmo tentando lutar contra seus sentimentos, a promoter não consegue deixar de sentir ciúme do rapaz, ficando nervosa com a situação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Sônia Abrão pega todos de surpresa e anuncia ao vivo morte de querido apresentador: ‘Muita dor’

Êta Mundo Bom: Sandra mostra seu lado diabólico ao ser abandonada no altar