Êta Mundo Bom: Sandra mostra seu lado diabólico ao ser abandonada no altar

PUBLICIDADE

Abandonada no altar, Sandra (Flávia Alessandra) faz pacto demoníaco para conseguir ter a fortuna de sua tia, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo.

Depois de ser abandonada no altar, Sandra ficará furiosa, prometendo uma vingança diabólica para Candinho (Sérgio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini), fazendo-os ficar na mais absoluta miséria, tendo que trabalhar para sobreviver.

Tudo começará com Sandra usando Araújo (Flávio Tolezani), advogado de sua tia. Sabendo que ele tem o sonho de operar o filho, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento, a loira convencerá o advogado a roubar dinheiro da produção.

Ernesto desconfia de Sandra

Sandra, no entanto, não fará tudo sozinha, contando com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), que fará de tudo para conseguir colocar as mãos em cima de uma boa grana, porém, ele não conseguirá, ficando com muita raiva.

O malandro pressionará Sandra para saber quando ela lhe dará sua parte, pois não está disposto a ficar esperando. A megera dirá que ele não fará nada, pois agora quem agirá será ela, contando tudo que pensou para fazer Araújo roubar mais dinheiro de sua tia.

Sandra revela segredo de Araújo

Ernesto desconfiará, pois sabe que o rapaz deve ser muito fiel à tia de Sandra, porém, ela revelará que ele precisa de muito dinheiro, não podendo esperar sua tia ter a boa vontade de dar para ele de bom grado.

Mesmo desconfiado, Ernesto aceitará participar do plano de Sandra, mas avisa que não quer saber de confusão. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta.