Fina Estampa: Tereza Cristina tenta levar René a força para cama e se dá mal

PUBLICIDADE

René terminou o namoro com Griselda, após ficar sabendo que ela patrocinou a abertura do Brasileiríssimo. O chefe de cozinha não perdoou a milionária por ter mentido para ele. Cansado de mentiras, o pai de Patrícia resolverá ir embora da mansão da ex-faz tudo, e voltará a morar na casa da ex-mulher em Fina Estampa. O que René não imaginava, é que passaria mal bocados debaixo do teto da megera.

Tereza Cristina, irá gostar da ideia, a vilã resolve seduzir o pai de seus filhos. A dondoca vestirá uma camisola sexy e convidará o ex para uma noitada de amor para relembrar os velhos tempos, com direito a banho de banheira para esquentar o clima. A bandida ficará furiosa, pois René irá rejeitá-la, mas, a sobrinha de Íris não desistirá, o dono do Brasileiríssimo fugirá dela em direção ao quarto de hóspedes e será posto contra a parede pela bandida.


“Se você quiser, eu posso até te preparar um banho daqueles, como nos velhos tempos”.
Falará a inimiga de Griselda, se oferecendo ao chef. René perderá a calma, e se esforça para sair das garras da megera. “Tereza Cristina, eu tô muito cansado para esse seu tipo joguinho. Hoje, o restaurante estava uma loucura, cheio de gente”. Esbravejará o cozinheiro.

Será difícil escapar das investidas da patroa de Crô, a vilã dirá ao ex-companheiro, que ele só voltou por causa dela, Renè dará risada na cara ricaça e falará que ela está ficando maluca, mas ela insiste: “Vai dizer que você não sente saudade da minha boca, dos meus beijinhos?”. Perguntará.

Para se livrar da situação constrangedora, René irá empurrar Tereza Cristina e se trancar no quarto, deixando a megera possessa. O pai de Patrícia, gritará de dentro do quarto que não sente mais nada por Tereza Cristina, e manda a ex-mulher ir tomar um banho gelado para esfriar a cabeça, enfim, a assassina resolverá deixar René em paz, e sai batendo o pé de raiva. A cena está prevista para ir ao ar 1° de agosto.