Horóscopo de Hoje do Amor: previsões para todos os signos (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (18/07). Boa sorte!

Áries: conversas na internet poderão te tornar mais próxima(o) de alguma pessoa romântica e com grande capacidade de sacudir seu coração. No namoro e na vida do casal, este é o momento de deixar o carinho caminhar e mostrar todo seu amor ao seu(sua) parceiro(a). O período é perfeito na relação e um ambiente de total entrosamento deverá reinar. 

Touro: o período é perfeito para conversar com seu amor, descansar e aproveitar os momentos bons com mais tranquilidade. Na paquera, sua boa conversa será o trunfo para chamar a atenção de quem você quer. Poderá entrar em um romance com alguma pessoa que, como você, esteja querendo alguma coisa mais séria. 

Gêmeos: na parte da noite, Mercúrio e a Lua estarão realçando sua vontade de achar um crush para ser seu. Diálogos em aplicativos de relacionamentos e na internet pode ser bom, somente não fique pressionando e nem demonstrando ciúme ou poderá acabar queimando logo seu filme. 

Câncer: caso esteja gostando de alguém, este é o momento de mostrar que está a fim. Mercúrio e a Lua somam vibrações em seu signo na parte da noite e garantem que juras e declarações de amor devem render bons frutos, na relação e na paquera.

Leão: caso esteja sozinha(o), ponha força no seu lado positivo e busque colocar mais fé em seus encantamentos. Existe a possibilidade de falar com alguma pessoa legal que pode acabar se tornando um(a) grande amigo(a) ou uma promissora paquera.

Virgem: poderá faltar o desejo de caminhar com alguma relação complicada. Com seu(sua) amado(a), este é o momento de escutar mostrar o que sente, porém tente manter desentendimentos bem afastados da relação.

Libra: no lugar de ficar olhando para as diferenças, dê valor aos gostos e pontos afins com seu(sua) amado(a). Caso esteja gostando de alguém, provavelmente será preferível deixar que as coisas fluam de forma espontânea, sendo assim, não fique pressionando, ok?

Escorpião: seja mais suave e não se aborreça caso algo não saia como você deseja. Caso tenha um love, esta é a hora de reforçar a relação com compreensão e conversa. Dialogue mais, aprenda a fazer concessões e tenha em mente de que o relacionamento não é um ringue de luta.

Sagitário: caso esteja vivendo um relacionamento estável, também irá precisar ter mais cautela a fim de não ficar discutindo com seu(sua) amado(a), uma vez que poderá falar mais do que deveria e depois não terá facilidade para se acertar. Hoje a dica é dar valor aos períodos do casal sem se aborrecer com besteiras.

Capricórnio: na vida do casal, terá que fazer o que for preciso para que vocês se entendam: permita que seu(sua) amado(a) fale e ouça com atenção, sem usar gritos, berros e os deboches que está acostumada a usar ou ficar cobrando.

Aquário: na paquera, é conveniente ter mais paciência e não fazer pressão no crush. A relação do casal irá ficar sob mais proteção caso mantenha os palpites dos outros bem afastados e caso melhore seu humor com seu(sua) amado(a).

Peixes: invista nos seus encantos a fim de chamar a atenção do crush: poderá acontecer conquistas. Estará muito sensível no namoro e poderá aproveitar períodos felizes com seu(sua) parceiro(a), somente não deixe que o ciúme atrapalhe.

Namastê.