Fina Estampa: Por onde andam os atores que sumiram das novelas

PUBLICIDADE

Por onde andam atores que fizeram parte do elenco de Fina Estampa? É isso que esse artigo vai revelar para matar a curiosidade dos fãs. A novela Fina Estampa foi a grande escolhida para substituir em caráter emergencial Amor de Mãe, já que a produção precisou ser interrompida por causa da pandemia. Desde que começou o isolamento social, a Rede Globo paralisou a gravação das novelas e ainda não tem data certa para poder retornar. Principalmente, pelo fato do número de casos de Covid-19 continuarem subindo vertiginosamente.

Fina Estampa foi exibida pela primeira vez na emissora no ano de 2011 e foi um grande sucesso de audiência na ocasião. Os noveleiros de plantão vibraram quando foi anunciado o seu retorno no horário nobre. A trama tem vários personagens que se destacaram e conquistaram o coração do público.

Um deles é o personagem Crô, o mordomo da vilã Tereza Cristina caiu nas graças do público e se tornou um dos grandes destaques da trama. No entanto, um fato sobre a novela chama a atenção do público atualmente, a quantidade de atores que participaram do elenco que parecem ter sumido da telinha.

Carlos Casagrande

O ator já foi considerado um dos grandes galãs da televisão brasileira e já fez vários papéis importantes em produções da emissora carioca. Como por exemplo, o Rodrigo, da novela Paraíso Tropical. Sua última aparição foi uma participação em I Love Paraisópolis e desde então não fez mais novelas. Atualmente, Carlos Casagrande tem atuado como empresário.

Helena Ranaldi

Por muito tempo a famosa era figurinha carimbada nas produções da Rede Globo, principalmente nas novelas do autor Manoel Carlos. Ela participou da trama Em Família (2014) e depois reapareceu em uma participação na série Carcereiros.

Tania Khalill

A atriz fez sua última novel no ano de 2013, em Joia Rara. Afastada das telinhas, nos dias de hoje tem se dedicado ao teatro e às filhotas, Laura e Isabela, com quem se mudou para os Estados Unidos. Ainda bem que os fãs podem matar um pouquinho a saudade da atuação da morena.

Júlio Rocha

Também já foi um dos galãs da Globo e sua última participação nas telinhas aconteceu em 2013, na trama Amor à Vida. O famoso ainda continua com sua carreira artística fazendo participação em alguns trabalhos. Ele é bem atuante nas redes sociais compartilhando os seus treinos.

Carlos Machado

Ele já fez muitos papéis menores na TV, até ter um grande destaque em Fina Estampa, ao dar vida ao Ferdinand. Para quem não sabe o ator também é dentista e revelou recentemente que estava procurando fazer uma especialização em harmonização facial.