Filha confirma que Carol Bittencourt foi arremessada ao mar após surgimento de nova prova

PUBLICIDADE

Carol Bittencourt virou a principal notícia no país na última semana, após a sua trágica morte, enquanto fazia um passeio de barco junto com o marido, Jorge Sestini. Ela acabou caindo na água, sendo encontrada apenas no dia seguinte, por equipes de resgate, já sem vida.

Desde então, vários trabalhos investigativos tiveram início a fim de se apurar o que realmente teria acontecido com Caroline Bittencourt. A hipótese inicial atestava que ela teria pulado do barco, quando seus cachorros caíram na água, fazendo com que Jorge Sestini fosse atrás para tentar socorrê-la, mas sem sucesso.

Em seguida, foi a vez de Jorge Sestini ter sido convocado a prestar depoimento, dando a sua versão sobre o que teria ocorrido naquela fatídica tarde. Em choque por conta de toda a situação, ele demorou a ter condições de se dirigir até o interrogatório investigativo.

Após depoimento de Jorge Sestini, filha de Carol Bittencourt conta o que aconteceu

A causa da morte da modelo parece ter sido agora de fato concluída. Sua filha, Isabelle Bittencourt, se dirigiu às redes sociais, na intenção de dar esclarecimentos sobre a morte da mãe. Ela confirma a versão de que Caroline Bittencourt teria sido arremessada ao mar, juntamente com os cachorros, após ventos de 125 km/h terem atingido a embarcação onde ela estava com o marido, Jorge Sestini.

Acidente do casal Jorge Sestini e Caroline Bittencourt completa uma semana

Neste domingo, 5 de março, completa-se uma semana da morte da modelo Carol Bittencourt. A tragédia ocorreu quando ela e Jorge Sestini faziam a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, no litoral de São Paulo.