in

A Força do Querer: Ruizinho cresceu e hoje está longe daquele bebezinho fofo da novela

Globo
Publicidade

A novela A Força do Querer foi anunciada oficialmente para substituir Fina Estampa, que está sendo reprisada em horário nobre na Globo, após as paralisações das gravações de Amor de Mãe. A produção de Manuela Dias não está sendo filmada devido às medidas de segurança e isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, que tem pausado a realização de diversas atividades no cotidiano das pessoas, bem como na televisão.

A trama escrita por Glória Perez foi um grande sucesso na faixa das 21h. A Força do Querer teve um time de protagonistas estrelado por Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi, Emília Dantas, Rodrigo Lombardi e Fiuk, filho do ator Fábio Junior, que fez sua estreia no horário nobre do canal dos Marinho.

Além desses nomes de peso, quem deu o que falar nas telinhas e encantou com sua fofura foi Ruizinho, filho da personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde, na qual a paternidade ficou dividida entre Rui e Zeca, drama esse que será revivido em breve. O menino foi um encanto só, foram compartilhadas diversas reportagens sobre ele na época e até hoje é lembrado por seu papel.

Publicidade
Publicidade

Ruizinho teve um destaque considerável na trama de Gloria Perez, afinal ele ficava no meio da relação de Rui e Ritinha, que disputavam quem ficaria ou não com ele. Quem deu vida a ele foi Lorenzo Souza, que se tornou uma celebridade nas redes sociais.

Lorenzo, que tem um perfil oficial monitorado pelos papais com quase 250 mil seguidores em sua rede. Hoje ele mostra que já está longe daquele bebezinho fofo que tanto encantou. Lorenzo está um garotão bastante sorridente que tem muitas postagens que rendem inúmeros comentários e elogios.

“Passe para o lado e não esqueça o babador, pois é muito charme para um neném só!”, é a legenda de uma das postagens mais recentes que mostra o quanto Lorenzo já está um menino que continua fofo e encantador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Fina Estampa: Por onde andam os atores que sumiram das novelas

O Brasil ora pelo sobrinho de Márcio Garcia; bebê fará uma cirurgia seríssima