Após retirar o útero às pressas, Fernanda Machado desabafa e relata o drama que viveu

PUBLICIDADE

Uma das mais queridas atrizes do Brasil, Fernanda Machado, que está um pouco afastada das telinhas, está vivendo um triste drama em sua vida pessoal. Ela fez um desabafo comovente contando tudo o que tem vivido depois da chegada de seu segundo filho, o pequeno Leo.

Depois do nascimento do seu caçula ela teve uma das piores notícias que uma mulher pode receber em sua vida. Ela precisou tirar seu útero às pressas depois que teve uma hemorragia.

Assim que meu filho nasceu, estava naquele momento de total alegria, querendo conhecer, curtir e botar no peito para amamentar. Em seguida, a médica me deu a notícia de que eu estava com uma hemorragia muito grande e que já tinha perdido bastante sangue”, disse ela em trecho da publicação.

Ela conta que sua médica ainda tentou de tudo para não precisou retirar o seu útero, porém, era o último jeito de retirá-lo, uma vez que a placenta acreta estava grudada na parede do órgão. Esse desabafo de Fernanda foi feito em uma entrevista concedida para o jornal O Blobo.

A atriz conta que foi de um ápice ao outro nas emoções em questão de segundos, pois ela estava em uma extrema alegria e depois ficou com uma imensa preocupação por não saber se após esse procedimento tudo terminaria bem, pois teve a plena certeza de que a sua vida estava em risco.

Depois veio a tristeza de perder o útero, esse órgão tão incrível que me permitiu ter três gestações (ela perdeu um bebê no ano passado) e que me deu dois filhos lindos“, lamentou Fernanda, que tem outro filho com o empresário Robert Riskin.