Internauta insinua que Ludmilla sustenta seu padrasto, mãe joga tudo no ventilador e diz toda a verdade

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla fez muito sucesso nas rádios brasileiras, redes sociais e aplicativos de músicas. É uma das artistas que mais fica no topo das mais tocadas e também tem seu nome envolvido em algumas polêmicas nas redes, sejam de sua vida profissional, pessoal ou de seus familiares.

Quem dá muito o que falar é a mamãe da famosa, a empresária Silvana Oliveira. Ela tem uma vida movimentada nas redes sociais e é conhecida por sempre falar o que pensa. Ela deu uma resposta sem filtros a uma pergunta realizada por um fã através das redes sociais.

Na noite desta última sexta-feira (17) um seguidor questionou sobre o motivo do namorado de Silvana não ir para São Paulo com a família. Ela aproveitou a oportunidade e jogou tudo no ventilador ao contar sobre a polêmica nas redes de que seu namorado seja sustentado com o dinheiro da filha.

Sem ter medo do que os outros possam pensar, ela diz tudo e dá uma resposta na lata. “Por mais que não pareça, por mais que as pessoas achem que ele é sustentado pela Lud, ele trabalha. Então, por questão de trabalho, ele ainda não veio”, justificou a mamãe da cantora.

Para quem não se lembra da vida pessoal de Silvana, ela assumiu seu namoro em junho do ano passado e já dividem o mesmo teto. Ele era o segurança da cantora durante suas viagens e turnês pelos quatro cantos do país.

Para celebrar o relacionamento, Silvana e seu amado fizeram uma viagem a sós com direito a romantismo e trocas de declarações para lá de emocionadas nas redes. “Depois que você chegou na minha vida, o dia 19 nunca mais foi o mesmo. Feliz demais por ter você comigo. Obrigada por cada segundo ao meu lado, amor meu!”, se declarou.