Separados? Marília Mendonça deixa de seguir Murilo Huff e apaga fotos com ele; fãs especulam término

PUBLICIDADE

Uma notícia caiu como uma bomba na cabeça dos fãs da cantora Marília Mendonça. Tudo porque a dona de diversos hits de sucesso no país deixou de seguir Murilo Huff nas redes sociais e apagou todas as fotos que tinha com ele em seu perfil oficial, motivo esse que tem levado a especulação por parte de seus seguidores de que o namoro entre os dois tenha chegado ao fim.

O também cantor é pai do pequeno Léo, primeiro filho da artista. Outro detalhe que tem deixado os fãs com uma ‘pulga atrás da orelha’ é que o nome do músico já não aparece mais na barra de pesquisa deles.

Porém, mesmo tendo apagado diversas imagens em clique com Murilo, Marília manteve apenas imagens em que eles compartilham momentos com o pequeno Léo, o filho do casal, que sempre recebeu e recebe os mais carinhosos elogios de seus seguidores.

Apesar de Marília já ter se desfeito de algumas fotos com o músico, Murilo ainda mantém tais imagens em sua conta oficial no Instagram. De acordo com uma reportagem da revista Quem, a assessoria de imprensa da ‘Rainha da Sofrência’ garante que tudo está bem e que não aconteceu nada relevante.

Além que contar que nada aconteceu na vida a dois do casal, informa ainda que está tudo certo entre eles. É válido relembrar que antes de assumirem o namoro que sempre rendeu comentários e elogios, eles mantiveram total discrição.

Agora os fãs de Marília Mendonça e do também músico especulam se isso tem alguma coisa relacionada ao fim da união. Até o momento nem a ela e nem Murilo Huff fizeram qualquer comentário oficial por parte de seus perfis oficiais, exceto a comunicação feita pela assessoria de imprensa da cantora.