‘O fim está chegando para mim’, diz Tarcísio Meira, que toma triste decisão

PUBLICIDADE

Em mais uma edição do Balanço Geral, da RecordTV, no quadro Hora da Venenosa, a jornalista Fabíola Reipert deu uma triste notícia sobre o consagrado ator Tarcísio Meira, que protagonizou diversas novelas na Rede Globo de Televisão.

Tarcísio tem 84 anos e, em meio à pandemia do coronavírus, resolveu chegar em uma conclusão sobre sua vida. Com isso, a jornalista Fabíola Reipert recitou uma frase do consagrado ator para justificar o que ele estaria fazendo.

Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos“, disse Tarcísio, em uma entrevista à revista VEJA.

Atualmente, o ator estava no teatro com a peça O Camareiro, porém a pandemia atrapalhou seus planos, que seria de voltar com a peça em março, pois havia a pausado em janeiro, de forma itinerária, viajando por todo o país, para se despedir dos palcos.

A decisão tomada por Tarcísio Meira foi de, provavelmente, não retornar aos palcos após o fim da pandemia, pois gostaria de aproveitar sua aposentadoria.

Recentemente, o ator comoveu os fãs ao ser visto de cadeira de rodas em um famoso shopping. Tarcísio, que é casado com Glória Menezes, está isolado com sua esposa em um sítio da família em São Paulo.

Fabíola Reipert, ao noticiar o fato, recitou outra parte da última entrevista dada concedida pelo ator, com frases chocantes.

A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas“, declarou.

Tarcísio Meira não voltou a se pronunciar publicamente e está em quarentena. Do grupo de risco, o ator e sua esposa evitam ao máximo serem contaminados.