A Força do Querer: atores da substituta de Fina Estampa que se assumiram gays

PUBLICIDADE

O grande sucesso Fina Estampa, que está sendo reexibida na faixa das 21 horas da TV Globo já tem uma substituta de peso até que não voltem as gravações de Amor de Mãe. A trama de Gloria Perez, A Força do Querer, foi anunciada oficialmente pela emissora dos Marinho e em breve os telespectadores poderão acompanhar as aventuras e desventuras de Bibi Perigosa, Ritinha e Jeiza.

Alguns atores da trama da Globo se assumiram gays e outros que são bissexuais e que muita gente não sabe. Eles falam abertamente sobre isso.

Bruna Linzmeyer

Considerada hoje uma das atrizes mais lindas de sua geração, a atriz Bruna Linzmeyer se assumiu bissexual, ou seja, ela tem relacionamentos com homens ou mulheres. Hoje ela está junto de uma mulher e fala sobre tudo de forma aberta em atrações de grande nome, como o Altas Horas e o Domingão do Faustão.

Carol Duarte

Carol Duarte, que deu vida a Ivana, personagem que se transformou durante a trama, modificando o seu físico pelo processo de transição de gênero, é lésbica na vida real e já tem um relacionamento sério de 3 anos com outra mulher.

Silvero Pereira

Silvero Pereira, que além de ator também é diretor, gosta de se produzir como uma mulher e assumiu ter relações com ambos os sexos. Na trama ele dá vida ao motorista Nonato durante o dia e a noite é conhecido como Elis Miranda.

Maria Clara Spinelli

Por fim, a lista conta com Maria Clara Spinelli, que é transsexual na trama. A artista não fez sucesso somente como Mira, a cúmplice da vilã Irene, ela fez sucesso também em Supermax, produção futurística da Globo disponibilizada em seu serviço de streaming.