A Força do Querer: hoje o elenco da substituta de Fina Estampa está bem diferente

PUBLICIDADE

A novela A Força do Querer já foi anunciada de forma oficial para substituir Fina Estampa, que está sendo reprisada em horário nobre na Globo, depois as paralisações das gravações de Amor de Mãe. A trama de Gloria Perez tinha um elenco de peso e eles estão um pouco mudados hoje.

A atriz Juliana Paes deu vida a polêmica Bibi Perigosa, personagem que teve uma reviravolta completa na trama e se tornou um dos nomes de personagens mais comentados e discutidos nas redes. Hoje a atriz já protagonizou outros sucessos e se mostra bastante ativa nas redes sociais.

Isis Valverde viveu a jovem Ritinha, que fez muito sucesso na história ao dar luz à Ruizinho e ficar dividida entre os amores de Zeca e Rui. A atriz tem um perfil com milhares de seguidores e faz muito sucesso com dublagens no aplicativo TikTok.

Já Paolla Oliveira tem um perfil muito influente, o qual ela assume as formas de seu corpo sem medo. A atriz deu vida à lutadora e policial Jeiza, que ficava no pé de Bibi. Para quem não se lembra, ela ganhou o prêmio de melhor atriz no Melhor do Ano por esse papel, e ascendeu uma polêmica de rivalidade com Juliana Paes, que tinha a personagem mais polêmica da trama.

Marco Pigossi deu vida a Zeca, grande amor de Ritinha. Hoje em dia o ator não está mais contratado da Globo, mas segue fazendo sucesso em produções na Netflix.

Emilio Dantas deu vida a Rubinho, que vivou o ‘dono do morro’ e do tráfico. Ele despontou com o papel e de lá para cá tem feito inúmeros trabalhos na emissora dos Marinho, inclusive protagonizando atrações.

O ator Rodrigo Lombardi deu vida a Caio, personagem de segundo plano da trama de Gloria mas que foi recebendo aos poucos destaque na atração.

Fiuk, filho do cantor Fabio Junior, deu vida a Rui, outro amor na vida de Ritinha e que dividia com Zeca a responsabilidade de ser pai de Ruizinho, dúvida essa que pairou por um grande período na atração.

A novela Fina Estampa está sendo exibida na Globo na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional. A Força do Querer será exibida no mesmo horário.