O Sétimo Guardião: 5 coisas que podem acontecer e você nem imagina

PUBLICIDADE

A trama de Aguinaldo Silva, o Sétimo Guardião, exibida no horário das 21 horas na TV Globo, está em sua reta final. O folhetim, que patinou na audiência, está despertando curiosidade dos telespectadores sobre os mistérios que envolvem a trama.

Um desses mistérios está relacionado com os assassinatos que estão ocorrendo, mas outros também intrigam quem assiste a novela. 

Separamos 5 deles e você confere agora! 

Aranha será enterrado 

O final de Aranha não será como o dos outros guardiões e provavelmente ele será enterrado. A ideia partirá de Mirtes, que prefere não ter o corpo do filho congelado. Se a teoria de que os guardiões não estão mortos se confirmar, Aranha então morrerá de verdade, por ter sido enterrado vivo.

Gabriel enganará Olavo 

Gabriel vai blefar quando disser que entregará a fonte para Olavo, para assim tirar sua mãe da cadeia. Antes disso, ele terá sabotado as máquinas de Olavo, impedindo o vilão de agir. 

Segredo da fonte será descoberto por feijão 

Feijão tem em seu destino se tornar guardião-mor da fonte, que atualmente pertence a Gabriel. Ele descobrirá que a fonte não é o único segredo que está escondido no casarão. Feijão descobrirá vestígios de uma antiga civilização que já existiu naquele lugar. 

Luz expulsa da irmandade? 

Sim, poderá acontecer logo depois de ela virar uma guardiã. Tudo acontecerá pois ela insistirá para que a descoberta de Feijão seja divulgada com o objetivo do casarão virar Patrimônio da Humanidade. Quem a expulsará é Gabriel, que não concorda com ela e afirmará que Luz se tornou sua inimiga.

Um dos mocinhos vai morrer para salvar Luz

Aguinaldo Silva já revelou que Gbriel ou Júnior morrerá para salvar Luz. Ele não disse qual dos dois, mas o mais provável é que seja Gabriel, após o surgimento do novo guardião-mor.