É de Casa: Rodrigo Hilbert estreia quadro ‘Tempero de Família’, constrói churrasqueira e quebra a internet

PUBLICIDADE

Neste sábado (18), Rodrigo Hilbert comandou a estreia do Tempero de Família na televisão aberta, no É de Casa. O quadro ganhou espaço na TV Globo após o sucesso da série de gastronomia de mesmo nome, do canal por assinatura GNT, apresentado pelo catarinense.

A princípio, a Globo exibirá uma seleção com os melhores momentos das últimas temporadas do programa da GNT . Na transmissão deste sábado, o apresentador preparou churrasco e construiu sua própria churrasqueira. Além de ensinar receitas, Hilbert costuma mostrar segredos de cozinha que aprendeu com a avó.

Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de elogiar os talentos do artista, que é considerado o ‘homem perfeito’ na web. No Twitter, muitos fãs enlouqueceram com a estreia do quadro e suspiraram pelo ator, que é casado com a apresentadora Fernanda Lima.

Adoro que a Globo simplesmente desistiu de ter uma programação no sábado de manhã e agora coloca pornografia para a dona de casa. Rodrigo Hilbert estava lá soldando uma churrasqueira“, brincou um usuário do Twitter.

https://twitter.com/otariano/status/1284478048440647680

Gente, acordar e dar de cara com Rodrigo Hilbert na TV é algo maravilhoso. Obrigado Globo! PS: inveja da Fernanda Lima. Um beijo“, escreveu outro.

Rodrigo Hilbert volta à TV aberta após nove anos

A estreia do quadro Tempero de Família também deixou os internautas felizes pelo retorno do apresentador à TV Globo. Segundo a imprensa nacional, Rodrigo ficou fora da Globo na TV aberta por nove anos.