Marina Ruy Barbosa passa mal durante gravação e rumores de gravidez aumentam

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais atuantes da Rede Globo. Presente incansavelmente em uma obra após a outra, a atriz acabou por passar mal durante as gravações da trama O Sétimo Guardião, novela que segue para seus derradeiros capítulos.

O problema é que recentemente a mídia de uma maneira geral vem especulando sobre uma possível gravidez da atriz, o fato de ter passado mal só fez alimentar as suspeitas. A atriz é esposa do piloto Xandinho Negrão. 

Como tudo começou

Recentemente Xandinho Negrão fez uma homenagem à esposa ao postar em seu perfil em uma rede social a imagem de um emoji de um casal com dois bebês. Após começarem as especulações da gravidez devido ao tal emoji com os bebês, Xandinho resolveu apagar o post, mas aí já era tarde.

Marina afirmou não ter vontade em ter um filho agora

Em recente entrevista, já como desdobramento do assunto ‘ter filhos’ a atriz afirmou que não pensa em ter uma criança neste momento. A propósito, Marina, que emcampa um trabalho após o outro seguidamente na Rede Globo, decidiu que irá fazer uma ‘longa pausa’ para tirar férias após o fim da trama das 9h.

Ainda sobre o tema, ela declarou: “O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, falou. E justificou: “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”.

Será realmente que vem um baby Negrão por aí?