Silvio Santos deixa o cabelo crescer e toma drástica decisão em sua casa que envolve até Íris Abravanel

PUBLICIDADE

O Homem do Baú, Silvio Santos, tomou uma atitude que há tempos não tomava. Preocupado com a pandemia provocada pelo coronavírus, da qual faz parte do grupo considerado de risco por conta de sua idade, o veterano apresentador da televisão brasileira optou por deixar a vaidade de lado, e há algumas semanas não corta as suas madeixas. Quem acompanha a vida do empresário de perto sabe que ele frequentemente visita o salão de seu amigo particular, Jassa, para dar um trato no visual.

Silvio Santos deixa de cortar o cabelo

Informações apuradas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, apontam que Silvio Santos estaria há pelo menos seis meses sem cortar – nem pintar – os seus cabelos no salão do Jassa. Neste meio tempo, para não ficar totalmente sem cuidado com as madeixas, quem estaria incumbida na função de dar um trato nos cabelos do animador seria a esposa, Íris Abravanel.

Desde que retornou de suas tradicionais férias nos Estados Unidos, Silvio Santos está se mantendo em um rigoroso processo de isolamento social. Perto dos 90 anos, um eventual contágio do empresário seria motivo de muita preocupação.

Silvio Santos mantém contato com Jassa

A mesma fonte alega que, embora esteja isolado em sua casa por conta do coronavírus, Silvio Santos não deixa de manter contato com o seu grande amigo, com quem é companheiro de uma jornada de pelo menos 40 anos. Diariamente estaria fazendo telefonemas para Jassa.

Quem também não sai de casa desde o início da pandemia é a filha, Rebeca Abavanel. A apresentadora de televisão não estaria disposta a retornar aos trabalhos enquanto não houver uma vacina eficaz contra o coronavírus.